Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ja amei


e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso não sou feliz. talvez eu já tenha acreditado em pessoas perfeitas, momentos perfeitos. Já ouvi de muitas pessoas o que não queria, preferindo mesmo um tapa na cara do que ter ouvido .

Legal seria,

se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.

Pois bem, não é algo que vai...


...curar rápido. é muito mais complicado. não existem remédios para corações partidos. o receitável é deixar essa ferida aberta, até ela cicatrizar. depois de um tempo, você ainda vai lembrar dessa ferida que rasgou fundo o teu peito. mas vai saber também, que foi apenas uma página do capítulo passado. e que o capítulo que você está agora.. ah, esse sim é o mais interessante.

O que isso significa pra você?!

Eu acredito que o amor é a única solução para os problemas. O amor nos ensina coisas que nunca esqueceremos. Existe vários tipo de amor, cada um com seu jeito, sua forma, são diferentes mas o aprendizado é o mesmo.
Não haveria guerra, se muitas pessoas egoístas deixassem suas futilidades de lado, e se abrrisem para o amor. Como uma pessoa que ama pode trazer tanta infelicidade e dor para outras pessoas por pura ganancia e desejos de ter poder? E depois, o que restará serao apenas lágrimas, coraçoes partidos e desesperança, familias destruidas, pessoas mortas...
Quem ama sempre está com a outra pessoa, por mais que ela tenha errado. O amor é o mais puro e perfeito sentimento de todos, quem ama perdoa, sofre, acredita, tem fé. Pode ser amor de amigos, amor de família e amor por uma outra pessoa, amores diferentes, mas, são amores.
E se você não tiver este sentimento dentro de você, eu sinto muito, muito mesmo, pois você nunca viveu de verdade!

Umas das cenas mais lindas do Filme: " Antes que termine o dia"

Ele: Você e eu dividimos as coisas. E eu percebi que acima de tudo e apesar de hoje, eu te adoro! Eu quero continuar! Tá bom?
Ela: Não...
Ele: Não o que?
Ela: Eu não quero continuar. Olha... Se fosse pra ficar aqui, seria por você, por nós. Eu faria isso sem pensar duas vezes. Se pensasse que somos especiais...
Ele: Nós somos.
Ela: Mesmo? Você nunca me diz como se sente ou sobre você. Eu sei que você tem boa intenção, mas eu sinto que eu tô em segundo plano na sua vida, e isso machuca. E o pior, é que eu tô me acostumando com isso.
Ele: Eu não tô entendendo...
Ela: Eu sei. E isso tá me matando! Se tivesse só um dia, um dia, em que nada importasse além de nós...
Ele: Eu te adoro!
Ela: Eu não quero ser adorada... Eu quero ser amada! Eu não suporto mais isso...

..:: Mas ele aprendeu a amá-la, como se não houvesse amanhã ::..

Pois é...

Garotos gostam de iludir. Sorriso, planos, promessas demais. Eles escondem o que mais querem, que eu seja a outra entre outras iguais... São sempre os mesmos sonhos, de quantidade e tamanho... Garotos fazem tudo igual. E quase nunca chegam ao fim. Talvez você seja melhor que os outros, talvez, quem sabe goste de mim... Garotos perdem tempo pensando em brinquedos e proteção, romance de estação, desejo sem paixão, qualquer truque contra a emoção.

Brooke e Lucas.

Brooke: Tem 82 cartas aqui dentro. Todas endereçadas à você. Escrevi elas neste verão. Uma por dia, mas eu nunca as enviei pois estava com medo.
Lucas: Brooke !
Brooke: Estava com medo de ter o meu coração quebrado de novo, como antes. Porque você me machucou tanto e eu estava com medo de ser vulnerável, eu estava com medo de você e da maneira como você faz eu me sentir. E eu sei que isso não importa mais depois do que eu fiz, mas eu só achei que você devesse saber. Isso foi como eu passei meu verão, Luke. Querendo você! Eu estava apenas muito assustada pra admitir isso.
Lucas: Brooke! Eu sinto muito. O que você fez com o Chris, está tudo bem.
Brooke: Não está. Não pode estar, é muito pra perdoar.
Lucas: Bem, isso é muito ruim, porque eu te perdôo.
Brooke: Você não pode!
Lucas:Eu acabei de perdoar. Então você vai ter que lidar com isso. Eu sou o cara pra você, Brooke Davis. E eu sei que eu te magoei da última vez que estávamos juntos, mas...
Brooke: Eu te amo
Lucas: Eu também te amo...Linda!

Um passado


Esses dias voltei a pensar em você... é doloroso pra mim, saber que vai ser mais dificil do que eu pensava te esquecer... me faço de forte, de superior, mas é tão complicado...porque estou sentindo sua falta?! você me fez tão mal, e eu ainda estou aqui escrevendo algo pra você... não sou burra, nem idiota ou alguma dessas coisas, não tenho culpa de amar alguem e não ser correspondida...Você me decepcionou, me disse coisas que hoje eu tenho duvida se era verdadeiro,mas isso não significa que eu vou correr pra você....meu sentimento por você, ainda é quase o mesmo, a diferença é que eu tenho um pouco de mágoa,..mas você é apenas uma lembrança que eu não sei se ela é boa ou ruim, apesar de tudo você sempre foi um excelente amigo, me ouvia, me aconselhava.... acho que é isso que eu tenho mais medo, te perder como amigo também...você está guardado num passado, que não está distante... está num passado recente...Eu só queria que você soubesse que andei pensando muito em você!

Diálogos da série "Crepusculo"


Por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu podia não pensar naquilo, mas queria lembrar de tudo.' (new moon)

'Entre a dor e o nada, eu escolhi o nada. ' (new moon)

'Se eu pudesse sonhar, seria com você.' (twilight)

'Minha vida era a meia-noite, sem mudanças, sem fim. Deveria, por necessidade, sempre ser a meia-noite para mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia-noite?' (midnight sun)

'O tempo não me fez imune à perfeição do rosto dele, e eu tinha certeza de que nunca iria me acostumar com nenhum dos aspectos dele. Meus olhos observaram suas feições pálidas: sua dura mandíbula quadrada, a curva mais suave dos seus lábios cheios - que agora estavam curvados pra cima num sorriso, a linha reta do nariz dele, o ângulo das maçãs do rosto dele, a envergadura da sua testa macia de mármore - parcialmente obscurecida por uma mecha de cabelos cor de bronze escurecidos pela chuva... Eu deixei seus olhos por último, sabendo que quando eu olhasse dentro deles haveria uma grande possibilidade de eu perder a linha de raciocínio. Eles estavam grandes, quentes com um dourado derretido, e moldados por uma linha de cílios grossos. Olhar dentro dos olhos dele sempre faziam eu me sentir extraordinária - como se os meus ossos estivessem como esponja. Eu também ficava com a cabeça meio leve, mas isso podia ser porque eu esquecia de respirar. De novo.' (eclipse)

'Ele abaixou sua cabeça em direção à minha, e eu fiquei na ponta dos pés, jogando meus braços – com buquê e tudo – ao redor do pescoço dele.Ele me beijou ternamente, me adorando. Eu esqueci a multidão, o lugar, o tempo, a razão... lembrando apenas que ele me amava, que ele me queria, que eu era dele.' (breaking dawn)

"edward: Você é impossível - ele disse, e deu uma risada, uma risada dura, frustrada - Como é que eu posso colocar isso de forma que você acredite em mim? Você não está dormindo, e você não está morta. Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia." (new moon)

'O album que Renée havia me dado estava no chão ao lado da cama, exatamente onde eu o havia colocado da última vez. Eu levantei a capa com uma mão tremendo. Eu não tive que ir além da primeira página. O pequeno gancho de metal ja não prendia mais nenhuma foto. A página estava vazia, a não ser pela minha própria escrita rabiscada embaixo: Edward Cullen, Cozinha de Charlie, 13 de Setembro.Será como se eu nunca tivesse existido.O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida.Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo para mim.' (new moon)
'edward: Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo? Ele me segurou com mais força contra o peito, colocando a minha cabeça embaixo do queixo dele. Eu pressionei meus lábios no pescoço frio como neve dele.
bella: Eu sei o quanto eu amo você - eu respondi.
edward: Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira.' (eclipse)

As vezes...


nem eu me entendo, tem dias que tudo parece ser tão simples...e outros tudo parece ser tão complexo e sem sentido. Eu viajo em meus pensamentos, procuro respostas que até hoje não encontrei, procuro o verdadeiro sentido da minha vida;
Como pode, gostar de alguém um dia, e odiar no outro? algo sem lógica,razão e totalmente sem explicação.
Como posso perdoar erros imperdoavéis, e não conseguir perdoar erros comuns?!
Como posso mentir para todo mundo dizendo que estou bem, quando realmente estou pior do que nunca?
O mundo é cruel, as pessoas são. A vida é injusta com muitas pessoas, e eu já aprendi, que não importa o quanto você se machuque, o mundo não para, pra que você conserte seu coração,e nem para que você possa pensar em como resolver seus problemas. Com dúvidas, sem dúvidas, com motivação ou sem, você tem que seguir em frente,estando certo ou errado.

Toda garota já teve um diário,

Acho que toda garota, já teve muitos diários, principalmente na adolescência, a época de paixonites rápidas, de amores platônicos, de amizades pra sempre - tá, eu ainda acredito no 'pra sempre', mas como não admito isso freqüentemente uso o por 'muito e muito tempo'.
Lendo aquelas palavras antigas, aquelas histórias passadas, um tempo vivido que se perdeu, eu percebi o quanto eu fui ingênua, o quanto fui boba, o quanto eu era boazinha, (aquelas boazinhas até demais, sabe?) o quanto eu confiava e acreditava no que as pessoas falavam, o quanto eu me iludia com promessas fáceis, o quanto eu errei, o quanto eu chorei, e o quanto eu cresci. A cada diário diferente eu percebi as mudanças que aconteceu, mudanças dos sentimentos, do jeito de pensar e até mesmo de levar a vida. Eu ri muito também, a gente lê cada coisa, e se pergunta: "Meu Deus, eu realmente fiz isso?", são tantos absurdos...
Mas apesar de tudo isso, eu não mudaria nada. Nada mesmo! Eu não me envergonho do meu passado e nem dos meus delírios românticos, bobos e ridículos. Eu não tentaria concertar nenhum erro cometido, não mudaria nenhuma frase que saiu da minha boca, nenhuma decisão, e nenhuma atitude. Se eu as mudasse, talvez eu não tivesse crescido, talvez eu não soubesse tudo o que eu sei, talvez eu não fosse como eu sou hoje.
E, sinceramente? Eu tenho um grande orgulho de ter quebrado a cara, de ter caído, mas levantado, de ser quem eu sou e no que eu me tornei. Ainda sou muito boba, chorona e impulsiva, ainda tenho muito que aprender, eu tenho o resto de uma vida ainda. Um dia eu vou ler este texto e me questionar porque eu o escrevi. Talvez eu até ria um pouco. A gente muda tanto. A nossa vida dá tantas voltas. E o que restará? São as memórias, e as palavras escritas, que serão lidas e relidas. E você vai dizer: “Meu Deus, como eu vivi, como eu cresci! Obrigada por permitir que tudo isso me acontecesse!

Confissões ♥


E é você que sempre será o responsável pelo meu sorriso bobo e os meus medos mais profundos. E quando a gente se encontra, quando eu te vejo, é impossível esconder o meu sorriso e a minha felicidade por estar junto de você,ou de apenas te ver. E quando você pergunta como estou dá uma vontade de jogar umas daquelas cantadas de pedreiros do tipo 'melhor agora que estou perto de você' porque isso seria a mais pura verdade. E sempre será pra você que eu vou ligar quando a saudade falar mais alto do que qualquer coisa, é com você que eu não vou falar nada, mas vou acabar dizendo tudo, quando você diz que tá com saudades e que quer me abraçar, você sabe que me desmonta, e quando eu realmente te abraço é como se eu me encaixasse, me sinto completa perto de você, me sinto protegida. E quando você faz aquela sua carinha que só você sabe fazer, eu me derreto toda, dá uma vontade de te apertar, de te abraçar, de te beijar, de te colocar num potinho, de te guardar, de te roubar pra mim. E quando você me olha com aquele seu olhar me sinto um pouco intimidada. E quando você me elogia me faz ganhar meu dia. E quando eu percebo o seu ciúme, mesmo que eles sejam pequeníssimos, tão pequenos que quase nem são notados a presença deles, eu penso 'aaa, às vezes acho que ele se esquece que eu só tenho olhos para ele, só pra ele!'. E quando você tá quieto e com sono, eu fico mais quieta ainda, faço de tudo pra não te irritar e te deixar em paz. E toda vez que chega a hora de nos despedirmos, sinto vontade de te agarrar e de te pedir 'por favor, pensa muito em mim essa semana? Não se esquece de mim mesmo você tendo a vida tão corrida? Porque eu penso muito em você, quando eu acordo, quando vou dormir , penso em você quase o dia todo' ok, talvez isso pareça ser loucura, mas não é, ou é, sabe se lá, só sei mesmo, que é paixão, é amor. Aaaa, se você lesse os meus pensamentos, se você pudesse decodificá-los. Eu sei que eu não sou o que você sonhou, mas posso tentar. E pra ser mais sincera, eu tenho muito medo, um dia isso realmente acabe, de que tudo isso desapareça, de que eu nunca mais sinta o que eu sinto quando estou com você, de perder você pra sempre. Mais se um dia isso realmente acabar e a nós nunca mais nos falarmos, eu quero que você saiba que foi você a razão da minha felicidade, foi você a razão da minha vida, foi você quem realmente me fez a pessoa mais feliz do mundo, e é de você que eu vou sentir falta a cada hora do meu dia...

-


Fico imprecionada com a capacidade das pessoas verem apenas o que querem ver, acho isso tão errado, eu procuro ir além, além do que as pessoas veêm. Eu definitivamente não gosto de fechar os olhos e fingir que nada está acontecendo, isso seria uma atitude covarde, e de nada adianta fechar os olhos, temos que abri-los e encarar as coisas de frente, ver que a vida não é um conto de fadas, e que muita das vezes a alegria dura pouco.

g.miranda

Inspiração


Acho que na vida, todos temos que ter uma inspiração, algo que nos motive a acordar com um sorriso no rosto e com mais vontade de viver. Essa inspiração pode ser qualquer coisa, uma esperança, um sorriso,um motivo, um abraço, uma pessoa. É imprecionamente como uma pessoa pode mudar a sua vida, te deixar mais inspirada, com esperança de ver o seu sorriso, e com um motivo qualquer para abraça-lá, e essa inspiração faz com que todos os dias você acorde com um verdadeiro motivo para sorrir, um verdadeiro motivo para viver.

g.miranda

Tempo, demorado e amargo tempo.


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco. Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor? Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
Arnaldo Jabor

Amor que é amor...


"Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim"

Em alguns momentos


pensamos que o nosso mundo desabou. de uma hora pra outra, achamos que estamos sozinhos no mundo. que todos os sorrisos são falsos. que os nossos problemas, ninguém nem se importa se eles existem. as amigas, achamos que nunca as tivemos mais falsas. pensamos que nossa existência, nem é notada. e aí vem a pergunta: alguém liga pro simples fato d'eu existir? e é aí que temos que frear nossas loucuras, nossos pensamentos baseados em mentiras que inventamos, sem porquê. esses pensamentos não nos levarão a lugar nenhum. é , pronto. é isso que eu sei. é assim que eu me sinto, hoje. é assim que eu tô, e assim que todos ficam um dia. se isso for banal, até é uma coisa normal.

Sobre o amor?


Eu ouvi dizer que o amor,é a maior loucura da vida. pois concordo, sou louca por você. eu ouvi dizer que o amor é idiota. pois bem, é assim que eu pareço do teu lado. eu ouvi dizer que amar é errado. se for, só quando não se é amado. eu ouvi dizer que o amor é cego. como se me apaixonei pelo seu olhar ? eu ouvi dizer que quando não te amam, você tem que esquecer. como, se insisti e tô com você ? eu ouvi dizer que o amor é uma fantasia. bom, então.. que o nosso carnaval não se acabe. porque eu sou uma louca eternamente idiota, e que insiste cegamente em ser errante.

Pensamentos ao vento (...)

Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos, o que me matava era a imagem repentina de que não mais o teria, e quando o visse meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar, junto do dele. Eu gostaria que pudesse ser assim com ele, um pensamento até egoísta, mas de imensa inocência. Eu ainda esperava pra tê-lo pra mim, mas se não o tivesse nunca mais, poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência não voltava e me carregava, me forçando a voltar pra realidade. Não conseguirei esquecê-lo, vou apenas tentar aos poucos não me perder em seus doces olhos, sua voz reconfortante, seu sorriso deslumbrante, suas feições e linhas perfeitas.. Eu tentaria, se a dor que se apodera de mim com esse pensamento de não mais lembrar de suas características tão amáveis, não me consumisse tanto. Talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente... Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim e se eu não soubesse que ele está lá fora, mesmo que não esperando por mim, eu agora continuaria presa em minha linha de raciocínio inconstante que me leva a acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu não o perdi. Só me resta uma explicação, pra qual tenho várias teorias, sem acreditar em nenhuma... mas por Deus, por que amá-lo tanto assim?

A saudade.


Porque sentimento saudade? Porque tiram da gente quem amamos? Só quem perdeu alguém deve saber a falta
que essa pessoa faz.. A saudade pelos vivos é dor suave. Dor cruel mesmo a é saudade de quem não está
mais presente entre nós. O mundo fica pequeno aos olhos da saudade.. através do amor, conseguimos
sentir a pessoa amada. Até que chega uma hora em que você não aguenta mais apenas ''sentir''
e precisa de algo concreto, ou seja, tudo o que precisa é ver a pessoa amada.
Seja ela seu pai, seu amor, um amigo.. A saudade é o amor que mais dói.
E o pior, é que nada podemos fazer. Mas, porque isso soa tão injusto? Pessoas felizes e que se amam, juntas.
E porque isso, logo comigo? Porque essa cruel solidão? O destino foi cruel conosco, mas o que nos resta
é aceitar. Porque a vida é uma caixinha de surpresas, e a morte também.

Sem título


É engraçada essa vida, o que você acha que é certo, se torna errado, o que você acha que é pra sempre, termina de um modo que faz doer cada pedaçinho do seu 'coração', quando você cria esperanças ainda é pior. Me pego pensando porque a vida tem que ser tão difícil pra uns, ou se sou eu que a complico. Não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade, sou uma chorona assumida e fraca. Odeio ter que admitir , mas essa personalidade faz parte de mim, na verdade ela é que dita as ordens.

' Coisas que a vida ensina


Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.