Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

-


eu queria ser a menina que você gostasse de ver a janelinha subir no msn, a menina que você lesse o subnick toda vez que mudasse… a menina que você pensasse antes de dormir, e mais tarde, a menina que você não suportasse na TPM, mas mesmo assim, entendesse. a menina que você queria estar sempre por perto, a menina que você olhasse e pensasse… ”é ela”.

-


Eu vejo esses casais de um mês falando “eu te amo, você é o amor da minha vida” e me pergunto, se sou eu que sou frio demais ou eles que são exagerados, porque pra ser sincero eu ainda não encontrei ninguém pra dizer que é a razão da minha vida.

(Alan Medeiros)

-

Chore tudo o que tiver pra chorar! Dói, eu sei que dói, é como se tivessem tirando seu coração e, ainda assim você o sente, o esfaqueiam, o deixam em mil pedacinhos, queimam, torturam… E você chora, até seus pulmões implorarem por ar, você ja não tem mais forças pra levantar, nem motivos, você apenas sente vontade de chorar, e quando isso passa, continua doendo, mas lágrimas ja não existem mais, você se torna uma pessoa fria, doente… E, de saber que a minha cura, é só o seu abraço, você, o seu cheiro, dói mais ainda. Mas, após isso tudo, levante-se e olhe no espelho e pela primeira vez veja, a única pessoa que pode ter fazer feliz.

-


Ninguém tem a noção do quanto eu sinto sua falta e queria você aqui do meu lado, me abraçando e falando as coisas carinhosas que você dizia a mim, o quão doloroso é você querer abraçar a pessoa que você tanto ama e se preocupa, e ter muitos km de distância e muitas barreiras entre vocês, e a única coisa que você pode fazer é chorar, chorar até as lagrimas secarem e você dormir, de tanto cansaço, mais no outro dia começa tudo novamente, e a dor é ainda pior. Ver você dizendo que não está bem e não poder fazer nada pra mudar isso, a não ser rezar pra que tudo dê certo pra você, com ou sem mim ao seu lado.