Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

desabafo.


Talvez eu devesse deixar você ir, deixar você perceber que ninguém vai te amar como eu amei, deixar você ver que quem sempre se preocupou com você fui eu, deixar você perceber que todos que dizem ser seus amigos são apenas seus colegas, deixar você perceber que eu tenho o meu valor, embora você ainda não tenha percebido.. e quando perceber, provavelmente será tarde demais. Eu lutei por esse amor, eu lutei por nós, mas eu cansei de me dedicar totalmente a você e ficar esperando migalhas do seu amor.
Eu não compreendo, como ainda posso gostar de uma pessoa como você, que me deu todos os motivos pra desistir, talvez o amor seja isso, não desistir mesmo quando a pessoa te dá todos os motivos pra desistir, mas amar sozinha cansa, e talvez esteja na hora de eu pensar no possibilidade de desistir.

-

ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.é garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu estou falando do seu pai.

ps: vocês deveriam agradecer todos os dias, por ter o pai de vocês por perto. TODOS os dias!

-


se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

-

a verdade é que o amor supera tudo. tudo mesmo, as brigas, o tempo, a saudade, as dores, até os outros possiveis amores.