Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

-


O problema é que eu ainda tenho você em mente. E nos momentos de carência ou nostalgia é em você que eu penso. É inevitável.

-


Você talvez não será o primeiro dela, o último, ou o único. Ela amou antes que possa amar novamente. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita – e você também não, e talvez vocês juntos também nunca sejam, mas se ela consegue te fazer rir porque vocês pensam tudo ao mesmo tempo, e admitem ser humanos e assumem seus erros, prenda-se a ela e dê tudo o que você tem. Ela talvez não pense em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que sabe que você pode quebrar – o coração. Então não a machuque, não a mude, não analize e nem espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, conte quando ela te fizer mal, e sinta falta dela quando ela não estiver aí.

- Bob Marley.

-


Ele não é o unico garoto do universo, mais é o unico que importa.

-


Preciso dizer cinco coisas:

Odeio o fato de sequer imaginar que alguém te toca.

Odeio quando alguém toca no seu nome.

Odeio que alguém pense em você não apenas como um amigo.

Odeio sentir ciumes.

Odeio, odeio imensamente me corroer ao saber que todos podem te ver, menos eu.

-

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.

-

“Só quem tem o poder de te fazer sentir viva, pode fazer você se sentir morta. Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte. Só quem tem o poder de tornar o mundo leve e fazê-la flutuar, também pode afundar sua noite e fazer com que seu corpo se arraste pelos restos que sobraram da festa.”