Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

-


Eu só queria alguém que gostasse de mim do jeito que eu sou, que não quisesse mudar nada em mim, apenas me quisesse por perto, sempre. Alguém que me amasse de verdade, e que não ficasse tentando me iludir com falsas promessas e mentiras. Alguém que fosse sincero, e que se preocupasse comigo. Alguém que me mandasse uma mensagem de madrugada dizendo que pensou em mim. Alguém que quando me visse, viesse correndo pra me abraçar e dizer que sentiu minha falta. Alguém que não reclamasse do jeito que eu me visto ou me expresso. Alguém que não ligasse de eu ter amigos homens. Alguém que demonstrasse que sente ciumes. Alguém que tivesse coragem de assumir algo sério nos dias de hoje. Eu só queria um amor correspondido e sem mentiras, será que eu to pedindo demais?
Gabrielle Miranda

-


Ela sobre ele: Acho ele tão mal educado, egocêntrico, antipático e canalha. Faz piadas idiotas em momentos inapropriados. Odeio quando ele puxa meu cabelo, me trata mal, ignora o que eu falo porque está jogando video game. Ele só sabe reclamar das minhas atitudes, detesto a arrogância que usa quando fala comigo. Não gosto daquele cabelo bagunçado e nem da forma que ele se veste. E é por isso que eu não quero nada com ele.

Ele sobre ela: Ela é chata, egoísta e mimada. Demora mais pra combinar uma maldita saia com um sapato do que Deus demorou pra criar o mundo. Nunca abre a boca pra me elogiar, só sabe destacar os meus defeitos e esfrega meus erros na minha cara toda vez que tem a oportunidade. Odeio o tom de ironia que ela usa comigo, ou quando censura o meu estilo. E é por isso que eu não quero nada com ela.

Os outros sobre os dois: Se você olhar nos olhos dela, vai ver que ela é louca por ele. Se você olhar nos olhos dele, vai ver que ele faria qualquer coisa por ela. Eles tem química, física e todas as outras matérias quando estão juntos, até matemática eles são… Os sorrisos se multiplicam, a tristeza diminui, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta. Ele puxa o cabelo dela, ela sorri para ele. Ela fala que a bolsa está pesada, Ele a carrega. Ela reclama que ele faz tudo errado, ele ri e diz que é porque ela gosta. Dividem amigos, conversam o tempo todo, são ciumentos ao extremo. Nasceram para ficar juntos, foram moldados exclusivamente um para o outro. E é por isso que ninguém entende porque os dois ainda não tem nada.

-


Eu quero dormir com você. Não desse jeito, não é sobre sexo. Eu só quero deitar ao teu lado, na cama. Te abraçar durante a noite quando fica frio. Sussurrar “eu amo você” ao pé no teu ouvido, e te dar um beijo de boa noite na testa. É isso que eu quero. Vinícius Kretek