Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

-


te conheço há tanto tempo, já passamos por tantas coisas, já tive tantos sentimentos por você (sim, dos mais variados - desde amor, tesão até ódio e nojo-), e isso parece que não é nada. parece que a gente vive de trás pra frente, ou vivemos em círculo, um círculo vicioso. parece que nada pra gente tem fim, parece que a gente não tem um fim! quando eu penso que é o fim, lá vem você de novo .. fazendo eu me sentir como eu me sentia no começo desse círculo novamente, e vem à tona todos os mesmos sentimentos que eu havia sentido antes. não, ainda não completei mais um círculo, estou no começo de outro círculo. quero que dessa vez eu consiga sair da curva, que eu consiga transformar o círculo numa reta, sem fim, sempre com coisas NOVAS e MELHORES! a gente se dá tão bem, a gente foi feito pra dar certo. não sei quando, nem em que lugar e nem em qual circunstância. mas sei que fomos feitos pra dar certo!

-


o problema é que não tem principe nenhum, não tem castelo nenhum, e não tem fada nenhuma aqui. eu estou tendo é que me virar sozinha ! mas as vezes essa coisa de não comer a maçã envenenada cansa. a vida fica tediosa. eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo, de esperar sapo virar principe .. que se danem os sapos! eu quero que algo aconteça. eu quero poder parar de sonhar com como um dia minha vai ser divertida. eu estou cansada de esperar por esse negócio de final feliz. estou procurando desesperadamente por uma bruxa má, mas que ao menos faça minha vida ter alguma emoção. eu estou cansada de chorar .. estou cansada de esperar por duendes mágicos ou pelo Peter Pan. mas eu continuo acreditando, e continuo esperando .. vai que um dia apareça algum garoto voador na minha janela.

-

ele não é sua vida. você devia se odiar por pensar isso, você já parou pra pensar que é você que se faz respirar todos os dias? que ele te causou dor, tristeza, cansaço e você tem que levantar todos os dias? é ele que te levanta da cama quando você só quer ficar ali? é, é ele que te faz sorrir quando você precisa? Não, ele é a razão pela qual você deixou seu sorriso ir embora. ele não é nada pra você. você não precisa dele. ele é só mais um ser humano, é só mais um babaca que riu por você ser humana o suficiente pra ter sentimentos sinceros. é só mais um perdido, que acha idiota procurar um caminho ao invés de machucar as pessoas. você, pessoa que tá ai chorando, sofrendo, com o coração doendo, acha que precisa ficar assim? não, você não precisa. eu não vou dizer que não dói, perder alguém dói muito, principalmente quando você precisa disso mais que tudo. mas vai passar meu bem, vai passar. enquanto você chora, milhões de meninos de verdade poderiam se apaixonar pelo seu sorriso. Vai garota, levanta a cabeça, você não precisa de um babaca pra viver. invés de se lamentar, agradeça, pelo menos agora você é mais forte, você vai aprender a lidar e uma hora não vai doer mais. eu não to dizendo que vai ser fácil, não to dizendo que vai ser rápido nem que você não vai querer desistir, pelo contrário. mas olha só, não deixe de pensar em você. não deixe de pensar que não foi ele que te levantou quando você caiu, ele causou a queda. não deixe de pensar que ele não é amor que você pensava, as pessoas mentem e algumas bem demais por sinal. calma, respira, enxuga essas lágrimas! você não precisa disso, não precisa. quantos sorrisos vocês deixou de dar por uma dor que você não merece sentir? faça o que ele não fez e pense em você, você merece uma chance, não ele. ele seguiu o caminho dele mas pra ele vai ser tudo bem difícil depois, uma hora ele vai se apaixonar e alguém vai causar a ele a dor que ele te causou eai ele vai ver porque tudo começou a dar errado… mas você não fez nada, você só precisa se recuperar. respira, pise firme e dê quantos passos quiser, quem perdeu foi ele!

-


vamos por as coisas em ordem. eu nunca pedi pra que você fosse meu pra sempre. na verdade .. eu nunca pedi pra que você fosse meu. eu te pedi uma chance, pedi pra você se dar uma chance e enxergar que essa vida de toda noite sair com uma só ia te indicar o mesmo caminho no futuro, a solidão. eu conheço a solidão e sei que ela não é boa, eu até queria que pela sua cabeça dura você a conhecesse, mas enquanto eu puder te livrar do ruim da vida, eu vou. eu te disse pra tentar, apenas tentar se apaixonar de verdade por alguém e você não quis. a vida não é feita de uma noite só amigo, você precisa entender. cada menina dessa que você usa, acorda no outro dia pensando em você, enquanto você acorda pensando em quem será a próxima. você tem sentimentos vai ! não se faça de tolo. a gente colhe o que a gente planta .. você sabe o que é se apaixonar, e olha você não faz idéia do que tá perdendo. pense só, invés de você sair, ficar com todas as bonitinhas que ver pela frente, voltar pra casa e dormir sozinho, você vai sair com a princesa que é dona do seu coração e você nunca mais vai dormir sozinho, você nunca mais se sentirá sozinho, porque ela nunca vai sair de perto de você e se sair, ela continuará contigo, dentro da sua cabeça e do seu coração. pensa bem vai, o que vale mais a pena? chega uma hora que a gente precisa crescer, essa é a sua.

-


gosto de você. com todas nossas diferenças, estou do seu lado sempre. mesmo quando tudo parecer sem solução, eu estarei aqui. mesmo que você esteja errado, eu estarei aqui. você me completa, me faz sorrir só com a sua presença, eu gosto dos seus defeitos, sorrisos, gostos e manias, e pra ser sincera: eu amo você, de verdade e te quero pra sempre, por mais que seja impossível, eu quero. todos nossos momentos juntos, foram lindos, e sinceramente, valeu a pena; foram momentos que, talvez, nunca mais serão os mesmos, nem voltarão e não passaram de um aprendizado. eu ja não me imagino sem você, sem esse teu jeito único, sem as nossas conversas, sem esse teu amor.. eu sei que virão muitos outros, mas é com certeza que digo: você será o meu grande, e único amor.. e eu digo mais uma vez, eu te amo muito porque você é assim, tudo pra mim, e esse amor, parece que não tem fim.

-


a verdade é que me enchi. de você, de nós, da nossa situação sem pé nem cabeça. não tem sentido continuarmos dessa maneira. eu, nessa constante agonia, o tempo todo imaginando como você vai estar. e você, numas horas doce, noutras me tratando como lixo. não sou lixo. fico pensando como chegamos a esse ponto. como nos permitimos deixar nosso amor acabar nesse estado ? não quero mais descobrir coisas sobre você, por piores ou melhores que possam ser. não quero mais nada que exista no mundo por sua interferência. assim, chega. chega de brigas, de berros, de chutes nos móveis. chega de climas, de choros, de silêncios abismais. para quê, me diz? o que, afinal, eu ganho com isso ?

-

ela começou a namorar, ele foi atrás dela e disse: namorando é?

ela: sim, sim, por quê?

ele: você não dizia que me amava?

ela: dizia ué.

ele: então porque tá namorando ele?

ela: porque eu não ia fazer igual você e deixar de dar valor a quem merece, eu disse que te amava não que ia ser assim pra sempre.

-


as pessoas acham que é fácil, vivem dizendo que ele não vale a pena, que o certo é esquecer. só que disso eu ja sei. o que eu queria saber é como esquecer. como esquece aquele cara que apesar e depois de tudo não sai do seu pensamento. quem já passou por isso sabe do que eu estou falando. e quem nunca passou, mesmo sem entender, não tem o direito de me julgar, porque não sabe como eu me sinto e o quanto saber que quem faz sua vida feliz pouco se importa com ela. ou pelo menos finge que não se importa.

-

-


eu te entendo. é normal imaginá-lo a cada “ele” que lê. é normal pensar nele cada vez que ouve um “faça um pedido”. é normal imaginar o sorriso dele cada vez que fecha os olhos. é normal elaborar diálogos entre vocês dois. é normal querer saber se ele pensa em você, tanto quanto, você pensa nele. é normal achar que só com ele conseguirá ser feliz. tudo isso é normal e eu juro que te entendo ..

porque é muito minha essa música ♥


adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas, que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar.

-


Antes de tudo, seja engraçado; me faça abrir vários sorrisos, diga tudo o que vier em sua mente, quem liga para nexo? Envie tudo o que escrever. Falando em escrever, escreva cartas, gosto de colocá-las na minha parede. Deixe bilhetes em meu bolso, deixe bombons escondidos no meu quarto. Encha meu quarto de flores. Mande uma cesta de café da manhã. Apareça sem ser chamado. Abra a porta do carro, também deixe eu dirigir seu carro de vez em quando. Não grite comigo, sei revidar muito bem. Diga que me ame, mas tente não usar apenas as palavras. Olhe nos meus olhos sempre. Beije a ponta do meu nariz, minha testa, meus olhos. Me abrace pela cintura e sempre (eu disse sempre) segure minhas mãos. Me faça sentir surpreendida. Mande mensagens de madrugada, mas por favor saiba desgrudar… Nem seja meloso e melodramático. Avise-me com cuidado quando eu estiver sendo. Tenha cuidado também durante minha tpm. Gosto de sentir saudades, o abraço fica melhor. Goste de aventuras, goste de filmes românticos, traga cobertores e cafés para casa e me peça para fazer brigadeiro. Deite para olhar as estrelas ao meu lado. Nos fotografe sempre. Me faça cócegas, me aperte. Não brigue comigo e nem me julgue. Sempre tentarei fazê-lo sorrir também, gosto de dar socos, xingar e morder. Gostaria de ser alguém mordível também. Ah, são chingamentos carinhosos – mas não é bom ser frequente. Quando eu chorar e pedir para me deixar sozinha, me deixe, vá embora… Lembre-se que ser contrariada é bom, então volte para me abraçar quando eu estiver chorando, ok? Não duvide do que eu digo, a não ser que o contexto seja brincadeiras. Também tenha as suas próprias opiniões, não as mude por mim, não quero clones. Goste de rock, me mande músicas, tenha nossas músicas. Seja caseiro, goste de ficar em casa. Mexa no meu cabelo quando estiver dormindo, deixe-me dormir em seu colo. Nunca aperte minha barriga. Me acorde de maneiras diferentes. Eu acordo de mal-humor, deixe-me sempre escovar os dentes antes. Diga que gosta dos meus defeitos, tente ser verdadeiro. Sou orgulhosa, me convença a não ser. Não pague as contas para mim. Me dê flores, jamais em público. Se formos viajar, pare o carro no meio da estrada, apenas para fotografar ou qualquer outra coisa. Cante. Termine sempre a ligação com “eu te amo” e a noite com “bons sonhos”. Faça-me acordar com bilhetes em cima do criado-mudo ou faça-me procurar por eles. Saiba ser infantil, saiba ser maduro. Enxugue minhas lágrimas, jamais me faça derramá-las. Quando eu perguntar quem é aquela garota, bem, entenda isso como um grande alerta vermelho: não demonstro ciúmes abertamente, mas pergunte os motivos quando eu mudar o tom de voz. Seja simpático. Apóie meus sonhos, construa sonhos comigo. Pense nos nomes de nossos filhos, pretendo ter muitos correndo pela casa. Quando eu erguer sua mão até minha cintura, jamais volte a baixá-la. Selinhos demorados são meus preferidos, tanto quanto aqueles no canto da boca. Escreva muito, e bem, deixe-me ler… Isso me encanta. Segure meu rosto com as duas mãos. Não tenha frescuras a respeito de arrotos e outras porquices. Revele nossas fotografias e as deixe em algum lugar. Não seja possessivo, não sou sua propriedade. Sejamos sempre sinceros. Gosto de algumas discussões apenas pelo gosto de fazer as pazes. Elogie minhas roupas e cabelo, nem faço questão que repare em quando fiz a sobrancelha. Me leve com você quando for comprar roupas, aceite minhas sugestões ao vestir-se. Não critique meus sapatos, nem esmaltes. Goste de cães. Tenha um cheiro que me vicie. Não fume, gosto de cheiro de perfume. Tente não beber muito, gosto de hálito de melancia, por favor. Deixe-me deixar em seu peito, me abrace pelo pescoço. Me leve para programas infantis de vez em quando. Surpreenda mesmo assim. Não converse com as garotas que não gostam de mim. Use óculos. Deixe o cabelo a lá “acabei de acordar”, é o melhor estilo. Uma barba mal-feita de vez em quando é ótimo. Não faça promessas, mas as cumpra com atitudes. Seja fiel. Seja meu vício. Seja viciado em mim. Goste de Beatles. Me chame de little. Goste de minha família. Não seja sarcástico, mas ironias são bem vindas. Nas discussões, concilie brincadeiras com seriedade. Brinque. Ria. Aperte minhas bochechas. Entenda meus pequenos e idiotas problemas. Me conte os seus. Seja meu melhor amigo. Me faça te entender. Converse, filosofe. Me faça sentir importante e suficiente.

É isso, parece tanto, mas não é difícil. Não mesmo.

PS: Se nada disso funcionar… Experimente me amar.

-


mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. e fiquei triste de novo.

-


entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. quem ama, cuida. quem gosta, protege e se importa. o resto, é resto, e de resto, com certeza ninguém vive.
Ás pessoas só tem o poder de te machucar, quando também tem o poder de te fazer feliz. é por isso que dói tanto, porque a pessoa que podia te fazer sorrir está te fazendo chorar.

-


sabe porque as pessoas não entendem o que você sente por aquela pessoa? porque elas não conseguem enxergar nela o que você enxerga. o amor é isso: ver alguma coisa em uma pessoa que ninguém mais pode.

-


Entrevistador: Como você é quando está namorando?

David Henrie: Tento ser o cara mais romântico possível. Sou um cara que gosta de dar flores, por exemplo.

Entrevistador: Você faz isso para impressionar as meninas?

David Henrie: Não é por isso. Eu gosto de como esse tipo de gesto as faz se sentirem. Acho que as garotas devem ser tratadas assim. Elas devem ganhar flores e nós, garotos, devemos dedicar nosso tempo para fazê-las se sentirem especiais. É assim que tem que ser.