Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

-

Ás vezes eu me sinto como um grãozinho de areia, mínusculo e insignificante. Você já sentiu como se ninguém se importasse com o que você pensa ou sente? é assim que eu me sinto agora, insignificante. Dizem que é normal sentir essa angustia profunda algumas vezes, eu até concordo, mas convenhamos que todos os dias não é normal. Eu tento me fazer de forte pra ninguém notar, mas por dentro estou totalmente destruída, e não suporta a ideia de assumir que me sinto assim novamente, de novo não. Sinto como se tudo que eu fizesse ou pensasse fosse errado. Talvez seja tudo errado, agir por impulso é a forma mais errada, mas também é a mais gratificante, porque todos os meus atos são sínceros, apesar das consequências, são os atos mais puros e inocentes que vem de dentro do meu coração.

saudade, dói por fora, destroí por dentro.

Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor.
Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, mate a saudade da melhor forma possível: amando sempre

passado.

sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá. fazendo parte de um momento especial do meu passado. eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que você encontre alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você.