Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

-


Então, tudo que eu te fiz e te falei foi em vão. E em segundos você passou a ser um ódio em meu peito fazendo com que assim eu sofresse por dentro, mas por fora meu orgulho não deixa transparecer! Momentos e momentos que passados juntos, histórias contadas, conversas jogadas fora, saidas, zueiras… Tudo em vão! Nem pense em contar mais comigo. E aquela promessa que te fiz, eu estava pronta pra honra-la pois não sou de fazer promessas e depois não cumpri-las! Mas hoje, tenha a certeza de que estou quebrando ela, esqueça tudo o que aconteceu entre a gente, esqueça tudo o que falei, esqueça também todos os momentos juntos! Isso vai ser bom pra mim, e muito melhor pra você. Cansei de ser troxa, você amarrou minhas mãos, duvidando de mim, e da minha palavra! Não ouviu quando eu te falei sobre aquela outra pessoa! mas tudo bem. Dizem que tudo o que agente planta mais tarde colheremos não é?! então se isso ta acontecendo tem um porque, nada é atoa. Eu tentei deixar tudo bem, mas não aguentei. Você mentiu, disse uma coisa e em um simples ato me afirmou isso. Queria que tudo o que dizia fosse reciproco de minha parte! Mas não da mais, cansei. Eu ia tentar, mas você não teve paciência. Então agora só te resta não me procurar mais, porque se depender de mim nunca mais você vai ter nada!

Depoimento de um garoto.

Na cabeça das meninas, só tem um sonho ‘o de encontrar a alma-gemea’. E sempre me falaram que essa tal alma-gemea
é aquela pessoa que tem os mesmo gostos que o seu, aquela que é você no sexo contrario.
E quando eu menos esperei encontrei minha alma-gemea, nunca acreditei nisso, mas naquele dia eu vi na minha frente tudo o que eu queria em uma garota. Ela gostava das mesmas musicas que eu,das materias escolares, dos mesmo animais, sonhos de viajem, e as pessoas que eu nao gostava, incrivelmente ela tambem nao gostava!
Pensei que estava no céu, eu amava ela e ela me amava. E como amava! Mais ironicamente, eu fui enjoando, fui querendo apenas zuar com os amigos, sem ela. Eu daria a vida para que ela nao quizesse sair comigo e eu pudesse ir com meus amigos, enquanto ela dava a vida para passar pelo menos uma hora comigo. E quando derepente minha alma-gemea se transformou em uma bonequinha, igual aquela boneca velha que minha irmã tinha, que só brincava com ela quando tinha vontade e se visse outra melhor deixava ela de canto, mas quando enjoava da nova, voltava pra ela denovo e tornava a deixa-la na estante. Mas como na historia do pinoquio, minha bonequinha criou vida e decidiu nao ser mais uma boneca. Ela me deixou e no começo eu só pensava quem seria minha proxima bonequinha, quem ia me ajudar quando eu mais preciso, quem ia ta comigo em todos os momentos, quem ia dar a vida por um momento comigo? E foi ai que minha ficha caiu e eu vi que eu tratei minha alma-gemea como uma boneca, que eu nao dei valor na coisa mais preciosa que eu tinha e dói adimitir isso. Mas eu sei que a dor maior ainda não chegou, ela vai chegar quando A MINHA bonequinha decidir ser a bonequinha de outro cara. E vai doer,como nunca doeu antes e a unica coisa que vou poder fazer é sofrer e remoer. E é assim que eu estou conheçendo, o tal do arrependimento.