Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nada muda, se você não mudar..

Você já contou quantas vezes você chorou pela ultima vez por um amor ? já reparou quantas vezes você se olhou no espelho e prometeu que dali pra frente, tudo seria diferente ? e, sinceramente, tudo mudou e você nunca mais chorou ? a resposta é única : não . sabe porque ? simples , tudo se resume na frase : Cada um tem seu gosto . e é por causa desse seu gosto que você vai sempre procurar o mesmo tipo de carinha, e ele vai te fazer sofrer. e no fim você vai dizer que 'homens são iguais' e vai chorar. e vai prometer que essa é ultima vez que você está chorando, e que dali pra frente tudo vai ser diferente. e vai procurar um garoto do mesmo tipo de novo. e assim você vai se mantendo nesse ciclo. Então, porque não aproveitar que vai começar um ano novo e tenta faze-lo ser um novo ano ? mude seus gostos, experimente coisas novas, abra espaço para o desconhecido, enfrente os seus medos ! você vai descobrir que você pode ser tudo que você sempre achou que fosse um sonho . pense nisso, e talvez na virada do proximo ano você não esteja se lamentando por mais um ano perdido .

Que seja doce, pra sempre..


Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doces.

Mãe sempre tem razão.

Filha: Mãe, por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela?
Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido.
Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Mãe: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces.

eu apenas te amo mais que tudo..


Não sei o que vai acontecer daqui a pra frente, até o final desse ano tem muita coisa pra acontecer, não sei se vai mudar alguma coisa quando a gente se encontrar, pode ser a última vez. Não sei se o que nós temos é desejo ou se é algo mais que isso, eu quero que seja algo mais.. mas tenho medo de ser tudo igual, dessa distância me sufocar, e acabarmos sendo só uma história ao vento. Então me abraça, tira essa dor que me desfalece, tira a insegurança, promete que não vai me soltar nunca mais.

tente desvendar.

Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Jamais ficará calada se puder falar. São inúmeros os defeitos e algumas qualidades que a descrevem. Mas não são as palavras que vão te fazer a conhecer… Primeiro observe… Não tente adivinhar, tente desvendar.

Contos de fada, será um mito?

Só vou acreditar em filmes quando um garoto se atirar na minha frente pra me proteger ou algo do gênero. Até lá, fico pensando que a mulher do principe William é única garota que conseguiu realizar seu conto de fadas.

são coisas simples, que fazem toda a diferença pra uma mulher..

Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao invés de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras, queremos gestos. Pequenos gestos.

E eu estou muito bem assim, obrigada

Não estou dísponivel. Não estou dísponivel para conversas idiotas, encontros estúpidos, beijos mal dados, lágrimas e lembranças. Meu coração está trancado. Ninguém sai, ninguém entra sem a minha permissão. E eu estou muito bem assim, obrigada.

resolvi agradecer..

Hoje resolvi agradecer. Agradeço ao destino por ter feito as coisas tão bem planejadas, apesar dos pesares, foi tudo tão impecável, tão certo. Digo isso, pois se não fosse esse “tal destino” me colocar aqui, não teria descobrido pessoas tão especiais e mais, não teria descobrido quem eu realmente sou, apesar de até hoje ter um pouco de dúvidas, eu estou me encontrando, aos poucos, mas estou. Hoje posso dizer com autonomia que encontrei o meu eu em tantas outras pessoas aqui, que quando não tenho palavras, essas mesmas conseguem me descrever com tamanha claresa. Obrigado, destino, por ter me colocado aqui.

a base do amor..

amor perfeito é só em filmes, amor bonito é só o das outras pessoas, amor inesquecível é aquele que valeu a pena, amor doloroso é quando não é correspondido, amor incondicional é coisa apenas em familias, amor necessário é aquele que dói, amor básico é só de amigos, amora doentio é só em novelas, amor verdadeiro é aquele que nunca vai ser esquecido, amor vulgar é mais conhecido como paixão, amor sincero é aquele que se sente com o coração e não com a boca, amor falso é aquele que ilude, amor sensível é aquele carente, amor platônico é aquele impossível, amor impossível é aquele sem atitude, amor real é aquele que surge com o acaso e toma conta de quase toda a nossa vida, amor prejudicial é aquele que faz a pessoa deixar de ser o que por outra pessoa, amor irreal é aquele onde não existe briga, não existe pontos negativos, não existe distância. A base do amor é a mesma, amor é um afeto, um carinho, um desejo de estar sempre junto.

Música do dia:

o amor é mesmo assim.

Ela: Se eu ficar feia?
Ele: Eu fico míope.
Ela: Se eu ficar triste?
Ele: Eu viro um palhaço.
Ela: Se eu ficar gorda?
Ele: Eu quebro o espelho.
Ela: Se eu ficar velha?
Ele: Eu fico velho junto.
Ela: Se eu ficar rouca?
Ele: Eu fico surdo.
Ela: Se eu ficar chata?
Ele: Eu te faço cócegas.
Ela: Se eu não te amar mais ?
Ele:Todos os dias eu te conquisto novamente.