Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

quinta-feira, 21 de abril de 2011

- desabafo.


Ontem me perguntaram o que você fez pra eu gostar tanto de você, e não é que eu tinha a resposta na ponta da língua?
Simples você foi a pessoa mais incrivel que eu já conheci, a pessoa que eu mais me identifiquei, você não era apenas perfeito, você era perfeito pra mim. Prometemos fazer de tudo pra dar certo, mas não cumprimos a nossa promessa. Prometemos também que nada iria atrapalhar a nossa amizade, e hoje em dia nem nos falamos mais com tanta frequencia. Promessas em vão. Prometi a mim mesma que eu não ia mais pensar em você de nenhuma outra forma a não ser com carinho, carinho de amigo, mas não estou conseguindo cumprir a minha promessa, penso em você, penso em te encontrar, penso em te fazer feliz, penso em consertar os erros do passado, penso em você com amor. Eu já falei tantas vezes que eu ia desistir, mas quando eu vejo, lá estou pensando em você de novo, querendo te encontrar, querendo te convencer do meu amor..será que um dia esse sofrimento vai acabar e você vai me amar de novo?

Gabrielle Miranda

-


Eu sinto ciúmes de você, odeio o jeito que você olha e sorri para ela. Mas a verdade é que eu queria que todos esses olhares e sorrisos fossem para mim.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

-


“A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha. E no fim do pacote a fome já acabou.”

(Guns N’ Roses)

-


Eu acho que eu vou superar, sério. Eu entendi agora o sentido das coisas. Eu só espero que você esteja e fique bem. Eu cansei dos ciúmes, da mágoa, do sentimento de culpa. Eu cansei de tentar entender, de correr atrás, de querer ter alguém que deixou de ser meu por escolha própria. Eu cansei de ficar compreendendo entrelinhas se eu realmente demoro superar ou é você que não fez questão nem mesmo de “mentir” se importar, mas quer saber? Como eu disse, eu vou superar. Eu comecei a acreditar nisso. Talvez eu suma, talvez eu continue por perto, talvez eu queira saber como você está. Talvez eu não demonstre preocupação. Eu já fiz muito isso quando devia, quando precisava; você me parece capaz de cuidar. Só fique bem, seja feliz. Sei lá, seja o que você quiser. Guarda só as boas lembranças, o resto não importa. Não quero você longe ou mal, só que você bem. E se a distância te deixa melhor, o resto eu supero sozinha.

-


Às vezes, as lembranças que eu tenho de como as pessoas costumavam ser, machuca mais do que ver o que elas se tornaram agora.

histórinha

-